Apple troca fotos da sua página de executivos por emojis

Em sua página de Liderança no site, Apple decidiu trocar as tradicionais fotos de seus principais executivos por versões emojis de cada um deles. Veja.

A Apple definitivamente sabe como chamar a atenção até nas pequenas coisas. Isso porque hoje a internet e os fãs da companhia foram à loucura ao descobrirem que a gigante da tecnologia substituiu o rosto de seus principais executivos por versões em emoji em seu site.

Os usuários que (sabe lá Deus por qual motivo) entraram na página “Leadership” no site da companhia encontraram não fotos dos gestores, mas sim versões bastante características de como cada um deles aparecia na foto oficial o resultado é impressionantemente criativo. Veja:

Antes e Depois:

A Apple foi a grande responsável pela popularização dos emojis no mundo todo e tem investido cada vez mais em carinhas personalizadas desde o lançamento do iPhone X no ano passado, com a possibilidade de criar os chamados Animojis e depois os Memojis, que são basicamente versões em emoji de seus consumidores.

A Samsung também oferece um recurso bastante semelhante: os “My Emojis”, porém o recurso tem deixado bastante a desejar na prática. Ainda não dá para saber se a companhia vai manter a página assim, ou é uma ação isolada para gerar buzz, mas de qualquer forma, o trabalho já deu resultado.

Fonte: https://geekpublicitario.com.br/29370/apple-executivos-emojis

Um comentário sobre “Apple troca fotos da sua página de executivos por emojis

  1. Pingback: Gamificação: Apple troca foto de executivos por Emojis – STRATEGY

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s